Sobre

DKCom Comunicação Corporativa

Fundada por Diego Krüger em 2008, a DKCom Comunicação tem como propósito ligar empresas ao seu público-alvo, por meio de uma comunicação efetiva, clara e concisa. 

Nossa metodologia está baseada em dois princípios básicos que norteiam todo o trabalho: Comunicação Interna clara e Comunicação Externa dinâmica. Atuamos em multiplataformas, isto é, na COMUNICAÇÃO DIGITAL tanto quanto na COMUNICAÇÂO OFF-LINE.

Seja qual canal você queira se comunicar com seu público-alvo, a DKCom desenvolve a estratégia certa, direcionada, planejada e focada em resultados.

 

Sobre DIEGO KRÜGER

Jornalista formado em Comunicação Social, com pós-graduação em Comunicação Integrada e Marketing, tem a formação em dezenas de especializações que vão de Uso de Inteligência Artificial na Comunicação e Marketing e diversos cursos de Marketing Digital, Estratégias Digitais, Comunicação Multiplataformas e Dinâmicas do Discurso.

Começou sua carreira no jornalismo em jornal impresso na Gazeta do Paraná, como Repórter Especial na editoria de cotidiano e logo virou Editor de Esportes. Nesta editoria, cobriu eventos como Seleção Brasileira na Preparação para a Copa do Mundo da África 2010, Fórmula Indy no Brasil, Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016, entre Automobilismo e Esporte Amador.

Em paralelo, fez assessoria de imprensa esportiva para a Fórmula Truck, para pilotos da Stock Car e Stock Car Light, Moto1000GP. Também atuou em assessoria de imprensa para o CREA-PR, Show Rural Coopavel, maior evento da América Latina voltado a feira de Agronegócio, além de ser testador oficial de produtos Samsung na editoria de Tecnologia. Teve passagem por Editorias como Política, Negócios e Direito do Consumidor, aonde assinava uma coluna semanal sobre o tema na Gazeta do Paraná. Neste periódico, chegou a Editoria Chefe, aonde atuou como gestor do corpo de reportagem.

Após a saída da Gazeta, atuou de forma mais concisa em criação de metas e metrificação de resultados junto a times de marketing. Desse modo, exerceu por quase dois ano na V4 Company a função de Account Manager, gerindo um time de especialistas composto por um Squad de Copywritter, Gestor de Tráfego e Designer, gerenciando mais de vinte contas de grandes empresas brasileiras do varejo e indústrias.

Atualmente, faz o planejamento estratégico de comunicação online e offline para empresas, focado em Resultados e Faturamento, sobretudo em nichos como varejo, indústrias, área médica, advogados e Associações.