Medianeira largou com o pé direito na fase Macrorregional do Bom de Bola 2025, pela categoria sub-15 Prata Feminino. A equipe venceu Itapejara D’Oeste por 5 a 1, em partida realizada nesta sexta-feira (8), no campo da AABB, em Marechal Cândido Rondon (PR), mesmo com o forte frio e ventos que marcaram o dia.
A competição segue até domingo (10) e reúne equipes da região em busca de uma vaga na etapa final, prevista para o fim do mês em Apucarana, no norte do Paraná.
Apesar dos 15 °C no termômetro — e sensação térmica ainda menor devido ao vento —, o time de Medianeira mostrou força logo na estreia. A partida começou equilibrada, com arbitragem comandada por Rodrigo Aparecido, auxiliado por Carlos Roberto Silva e Ademir Oviedo, e com Josiane Mohr na mesa.
No primeiro tempo, Medianeira assumiu o controle da partida e abriu 2 a 0. Após o intervalo, Itapejara D’Oeste ensaiou uma reação e marcou seu gol, mas as adversárias voltaram a dominar e fecharam o placar com mais três gols na etapa complementar.
Os gols de Medianeira foram anotados por Maraísa (2), Gabriela Damião (2) e Luana Cristaldo. O gol de honra de Itapejara D’Oeste foi marcado por Lara Martins.
No sábado (9), Medianeira enfrenta Cafelândia, enquanto Itapejara D’Oeste também encara Cafelândia, no domingo (10). Ambos os jogos acontecem novamente no campo da AABB, em Marechal Cândido Rondon.
Encontro reuniu os coordenadores regionais e reforçou importância da articulação local para o fortalecimento do esporte paranaense
Encontro na Tríplice Fronteira vai fechar o Plano Decenal que irá nortear as ações no esporte do Estado na próxima década
Evento é um marco na gestão esportiva do Brasil e vai discutir o esporte para a próxima década no Estado
Jogos em Marechal Cândido Rondon cravou representantes que estarão em Apucarana em Setembro